domingo, 11 de novembro de 2012

Review Da Jinafire Long+Ganhadora Do Concurso Your Monster Na França+Pictures Days

Oi Ghouls Vi Num Blog(Créditos No Final Do Post)Um Review Da Jinafire Foto Da Pictures Days Em Uma Loja E A Ganhadora Do Concurso Your  Na França Bom Vou Mostra O Review Primeiro Aqui Está


Muito Bom O Vídeo Ainda Não Vi Mais Se Que Está Bom Porque Já Vi Vários Vídeos Da
Emma Ela é Muito Boa

Créditos Pelo Vídeo A:Kitties Mama
Créditos Pela Informação:Cammie

A Tradução Do Perfil Dela:

"Eu tenho uma escala de tempo rígido”
Idade: 1500 escalas
Parentesco monstro: Dragão chinês
Estilo: Eu gosto de levar modas tradicionais e acrescentar 
fogo com cortes drásticos e acessórios ferozes. mhnandoca
Falha Louca: Tenho uma vontade forte, temperado e quente 
e eu tenho uma tendência à incendiar materiais combustível, 
embora desde que eu derreti meu iCoffin passado eu venho
 tentando fazer um trabalho melhor de controlar meus impulsos. mhnandoca
Atividade favorita: Eu amo fazer caligrafia. É muito calmo e me ajuda a relaxar.
O que mais irrita: Minha cauda fica no caminho, por vezes, e é realmente 
difícil encontrar moda de alta costura que possa acomodá-la. mhnandoca
Matéria Favorita: loja de Metal. Eu amo metalurgia e criação de escultura em aço.
Matéria que menos gosta: Educação Física. Suor ruína 
minha maquiagem e faz minhas escamas coçarem.
Cor favorita: Royal vermelho e verde Jade. mhnandoca
Comida preferida: Qualquer coisa que tenha Sichuan
 (pimenta)! O mais picante é o melhor.
BFF's: Calaveras Skelita e Clawdeen Wolf.
Créditos Pela Tradução:monster high nandoca
Continuação
Não Sei Se é O Pet Da Jina Mais Que Ele É Fofo É
Esse É Um Desenho Feito Pela Própria Jina
Tá Bonito Ela Até Que Desenha Bem
Tradução do Diário:
Sexta lua, Dia 15.
O calor do verão deve ter fervido meu cérebro, porque tenho um bloqueio 
criativo sério. Eu posso sentir as boas ideias que pairam fora de alcance, mas 
não importa o quão longe eu estendei minhas garras, eu não posso compreendê-los. 
Uma escultura que eu tenho trabalhado como uma escrava ao longo de semanas 
parecia bem ontem, então hoje de repente ela começou a olhar errado para mim, 
e tudo o que eu fiz para corrigir, fez parecer pior. Meu temperamento finalmente 
superaquecido, eu respirei fundo e derreti-a em escória ali mesmo, no chão do estúdio. 
Meu Mestre veio correndo para ver o que toda a comoção era. mhnandoca Eu nem sabia que ele 
estava lá! Foi completamente mortificante. Eu pensei que ele me censurar por perder 
meu temperamento - de novo - mas ele só levantou uma sobrancelha para mim. Comecei 
pedindo desculpas e a limpando, mas ele disse para deixá-lo. "Todos os erros são 
oportunidades", foram suas palavras exatas. Eu queria que ele me dissesse o que ele 
queria, em vez de cair em declarações enigmáticas e me deixando intrigada. 
Sexta Lua, dia 23
Depois de dias de maio de estátuas de fundição, mestre enxotou-me para fora da porta, 
esta manhã, com instruções para "abrir os olhos para novas possibilidades", o que quer
 que isso signifique. Eu levei a minha qilin ao longo da empresa. Eu queria ir direto para o 
mercado de tecidos para começar no meu próximo projeto, mas eu decidi pelo menos tentar 
seguir o conselho do Mestre e fiz um desvio para jardins imperiais. Meu qilin estava
 impaciente, e eu deixei-o a dar-lhe uma chance de esticar seus cascos. Enquanto ele tocava, 
eu tirei meu iCoffin e tirei fotos dos pagodes de todo o parque. Foi um dia terrivelmente 
lindo, e depois de um tempo, eu comecei a relaxar. A serenidade em torno de mim o meu 
espírito em chamas com a inspiração. mhnandoca Continuamos com o mercado de tecidos e seus 
fornecedores gritando e sedas bordadas lindamente. Eu sou uma velha garra para pechinchar,
 e logo marcou um desconto temível em alguns têxteis, tecidos à mão que eu sabia que 
seria o ideal para os meus novos conceitos. Mas, em vez de ir direto para o estúdio 
como eu normalmente faria, eu passeei numa rua próxima de uma lanchonete, tirei fotos 
dos potes de fogo de tofu, delicadamente dobradas bolinhos e cristalizadas fritas em uma
 vara. É tarde de hoje, mas quando eu voltar para o estúdio amanhã, acho que finalmente terei
 algo para trabalhar e que eu possa me orgulhar.
Só para avisar. Qilin é um unicórnio chinês, mitológico, 
que provavelmente é o animal de estimação dela.

Sétima Lua, Dia 2.
Hoje eu mostrei minha nova coleção de mestre: um vestido inspirado por ele estruturado
 formas dos jardins "pagodes, um vestido de cores contrastantes e texturas inspiradas no
 caótico - ainda - mercado de tecidos harmonioso, e um vestido brilhante e delicada 
inspirada pelo lanche rua. Meu maior orgulho foi à criação de um vestido inspirado 
pelos meus anteriores "falhas". mhnandoca Eu podia olhar para eles com outros olhos agora,
 e embora quando derretido, eles ainda eram colorido e interessante. Meu vestido refletido 
em suas linhas originais em que o corte do tecido. Quando o mestre viu, seus olhos se 
arregalaram, e ele colocou a mão no meu ombro e sorriu. "Tudo tem sua beleza", ele me
 disse. “Mas nem todos podem vê-lo. Acho que agora você faz". Por uma vez, acho que 
posso entender o que ele significa.
PS: Mestre é como ela chama o pai!
Oitava Lua, Dia 15.
Mestre está de volta ao seu habitual auto enigmático - quando olhando para o seu chá 
esta manhã, ele mencionou algo sobre uma grande oportunidade de ver no meu futuro.
 Maravilhoso. Outro enigma para resolver ... embora agora, pelo menos, meus fogos
 criativos foram re-iluminado
Créditos Pela Tradução:monster high nandoca
Esses São Os Desenhos Que A Jina Faz Ela É Uma Designed De Moda
E Sempre Faz Belos Desenhos E Com Muitos Detalhes.

Ganhadora Do Your Monster
Achei Bonita Também Bem Detalhada Principalmente No Cabelo
Ele Tem 4 Tons De Cores Amarelo,Preto,Azul E Rosa
Não Sabem O Nome Da Doll Nem O Nome Da Criadora
A Imagem Do Pictures Days
Créditos Pela Imagem Do Pictures Days E Da Ganhadora:Tumblr Eco Punk   E  monster high nandoca
Kisses










Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://monsterhigh-news45.blogspot.com.br/2012/10/